Sobre as Blogueiras




                          
Então....aqui estamos nós, melhores amigas, mas antes de tudo isso , a única blogueira daqui era eu ( Alice Lima) mas, depois decidi convidar a Tiphani para participar do blog, porque assim como eu, ela também adorava escrever sobre qualquer assunto feminino, e a ideia deu certo. Hoje, nós duas temos muitas ideias para o blog e vamos levar todos á diante, para que o blog melhore cada vez mais.

Sobre as Blogueiras:

Alice Lima:


Sou Alice Lima, tenho 12 anos, sou de Brasília, falar de mim não é fácil, tenho muito para falar de mim, mas isso parece ser uma coisa interessante.
Bom, para começar, eu sou sentimental, essa é uma característica que predomina em mim, chora á toa, me magoo fácil e falo mais do que penso, criei meu próprio mundo ,onde tudo é como eu quero, mas não é por isso que me desligo ás pessoas a minha volta, tenho meu próprio jeito de pensar e interpretar as coisas,e a minha opinião, ninguém muda.
Gosto muito de moda, maquiagem e tudo mais, amo desenhar roupas, elaborar looks, e gosto muito de mudar o meu visual, acredito que o jeito de se vestir e o nosso visual passa alguma mensagem para todos á nossa volta, mas a aparência não define o caráter.
Adoro escutar música, porque para mim, ela é a única que nos entende, é a que está lá em todos os momentos, e que nos acompanha a via toda, meu gênero musical preferido é o Rock, nem sei explicar o porque, mas também curto Pop, Eletrônica e outros (menos sertanejo e funk).
Bom, aqui está um pouco sobre mim....

Tiphani Caroliny

Tenho 12 anos, sou uma garota sonhadora, estranha, apaixonada, loka, desastrada, que ama moda, que sonha em trabalhar em alguma revista famosa, sonha em rodar o mundo, conhecer todas as culturas, falar várias linguas, sonha em conseguir achar sua cara metade, eu sou o tipo de pessoa que acredita que o amor existe e que existe amor a primeira vista ! Sou uma pessoa que gosta de coisas estranhas e antigas, que ama pandas >< e que gosta de ser extremamente diferente, que pensa que se todos fossem iguais nada teria graça, seria tudo do mesmo jeito, e eu gosto de ter o meu próprio jeito, tenho manias estanhas, como fazer uns gestos bizarros, admirar minhas roupas , acessórios e tudo o que e tenho, cantar no chuveiro, ficar me olhando no espelho, fazer uma bagunça no meu quarto tentando ver os looks que eu consigo fazer com as mesmas peças de roupa, e muitas outras manias inexplicáveis de se dizer ! Essa sou eu, e se faltou alguma coisa, vocês irão descobrir com o tempo ..

Beijos das Blogueiras!

Um comentário:

  1. Goostei muiito, seja sempre assim, essa menina animada e simpatica! Gosto muito de você liinda Beeijos Jaque

    ResponderExcluir