segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Natal, Ano Novo e as promessas pra o próximo ano !

Heyoow Girls .. Tudo bem com vocês ?

Bem eu resolvi fazer esse post, porque, claro, todas nós, chegando final de ano, ficamos anciosas pelas festas e datas especiais que vão vir, e mais ainda. Resolvemos começar a pensar em nossas promessas, o que iremos mudar no ano que vem. Se nós vamos mudar nossa personalidade, estilo ...

Pois é, esse dias eu já tava começando a pensar ahaha', confesso que irei ter mudar muita coisa no meu cotidiano, mas nada impossível né. Basta só fazer um esforço mínimo. Não digo mudar meu jeito nem nada disso, por que eu já estou bem satisfeita. Mas digo mudar minhas coisas, fugir um pouco daquela coisa chata de sempre. Ainda mais por que vou me mudar ! Um lugar novo, diferente, alegre. Ahhh nada melhor que Rio de Janeiro, nuss o melhor lugar que eu já morei, tirando o Rio Grande do Sul que também é bom demais, e lindo demais.

Mas voltando ao assunto de antes. Nada melhor do que chegar na época que você não tem mais nada pra fazer, nem mesmo ir pra escola, tá lá no maior tédio em casa e para pra refletir tudo o que aconteceu no ano, as coisas boas, as coisas ruins, as lições aprendidas, os conselhos dados e recebidos, as lágrimas, as gargalhadas . Nada melhor do que revisar tudo, e sentir saudade daquele momento.

Esses dias eu me peguei pensando em tudo que aconteceu nesse ano, e quando eu percebi, estava com um enorme sorriso no rosto, só lembrando das coisas, mesmo das coisas ruins, por que afinal, elas me ajudaram a me tornar mais forte. Gente, é tão boa a sensação de que o ano que passou valeu a pena, que você se divertiu e que superou mais uma fase da sua vida!

A sensação maravilhosa dos tempos que você lembra que você passou com seus amigos, no shopping, andando por aí, rindo demais, e que na hora era apenas um momento, mas que depois é uma lembrança inesquecível, uma coisa maravilhosa, que as vezes dá até vontade de voltar no tempo e aproveitar mais cada minuto de risada. Nossa em pensar que eu me lembro como se fosse ontem, o dia em que eu cheguei na escola, sem amigos nenhum, algumas pessoas conhecidas mas que não falavam comigo, as pessoas da minha sala me achavam estranha, inventaram boatos sobre mim. Eu estava completamente assutada com aquele povo. Hoje eu paro e penso, nossa o povo já era doido, mas finalmente eu tive a oportunidade de conhece-los e me divertir com eles .

Agora no final do ano, não estou me dando "bem" com todo mundo da sala, mas sabe, eu penso que mesmo eu não falando mais com todas as pessoas, os momentos que eu passei com elas rindo, também foram especiais, e eu vou me lembrar pra sempre. Vou me mudar, mas esses meus amigos que eu fiz aqui, eu NUNCA vou esquecer, eles são especiais, e cada momento que eu passei com eles tão foram muito especiais ...

Eu ano que vem, vou mudar a minha rotina, mudar um pouco a minha aparência, e coisas assim, que toda garota sempre deve fazer. Agora, eu comecei a pensar que vou ter mais uma chance de conhecer pessoas novas u.u . É sempre bom conhecer gente nova, novas culturas, novas línguas, novos lugares, tudo novo. Muito bom mudar a rotina, e se concentrar em coisas novas e boas pra você.

Fazer listas, de presentes, listas de lugares que você ainda quer conhecer, listas de roupas que você ainda quer ter, lista das comidas que você ainda quer comer. Façam listas de tudo, pensem em tudo que você possam imaginar, usem muito a criatividade, para entrarem em um novo ano como divas perfeitas. Usem e abusem da sensualidade de vocês, saiam da coisa certa e quieta demais, se agitem e curtam as férias para que possam entrar na rotina dos estudos de cabeça tranquila.

APROVEITEM, e mudem totalmente, façam as listinhas, e curtam. Façam o ano de 2.013 o melhor de todos os anos.

Grande beijo pra vocês .

by: Tiphani Caroliny XoXoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário