domingo, 9 de dezembro de 2012

LookBook

Galera, faz um tempinho , que eu tenho conta lá no LookBook , mas, eu ainda não tenho nenhum look postado lá, porque  pelo que eu li nas regras, só pode postar um look, a partir de 13 anos, então, só ano que vem mesmo, mas , eu não sou de postar looks mesmo , então, não vai fazer nenhuma diferença, mas...ano que vem, vou começar com esse costume.
Mas, lá no LookBook você também encontra looks postados por outras pessoas, e muitas vezes esses looks servem de inspiração,dá uma olhadinha: 

           
                                               2697755_hjshd-2

                                                2672734_lbct



                                                    2695230_lb

                                                    2693042_121206

                                                    2689294_a1a1a1
E ai meninas, gostaram? Comentem!

Alice Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário