sábado, 15 de dezembro de 2012

Fim de Ano & Outras Coisas / Ler nas Férias

                                               


Nossa, como um ano passa rápido, tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou...
Eu me lembro do primeiro dia de 2012, como se fosse ontem, foi muito bom....e depois vieram os outros dias, semanas, meses, e agora, estamos no último mês.
Eu me lembro de muita coisa. Eu lembro quando eu criei o blog, foi muito bom, eu fiquei feliz , porque a partir dali eu ir ter um lugar aonde eu poderia escrever sobre assuntos que eu gosto e várias pessoas iriam se identificar. Eu me lembro das amizades que eu fiz esse ano, e meus momentos com os meus amigos, são inesquecíveis, eles  nunca vão sair do meu coração...as amizades? São pra toda a vida. Eu lembro, que eu me  iludi com certas pessoas, mas passou , ainda bem, aqueles que me fazem mal, foram embora, e nunca mais vão voltar. Eu me lembro, que alguns dias, fiquem sem dormir, ou pensando na vida, ou estudando mesmo, eu meu lembro  de absolutamente tudo. Esse ano, chorei, sorri... fiz muita coisa.
Mas,  será que vocês já pararam pra pensar, que nem um ano é igual  , todo ano é único, por isso temos que aproveitar o máximo, porque, aquele ano, nunca mais vai voltar...
É preciso se divertir, curtir sem pensar no amanhã, encher o seu mural de fotos, de todos os momentos, é preciso fazer as coisas enquanto temos tempo, é preciso aproveitar tudo.
Cada ano é único, pode ter certeza.
                 ----------------------------------------------------------------------------------------

Ler nas Férias

Adorei esse cachorrinho gente! Além de fofo é intelectual, enfim, esse imagem tem muito a ver com o que eu vou falar nesse post, quer dizer, em pelo menos uma parte dele :)
Bom, a maioria de nós já estamos de férias não é mesmo? Então, algumas pessoas vão viajar, outras não....mas uma coisa muito boa para fazer nessas férias independentemente do lugar aonde estiver é ler um bom livro, mas claro, de algum assunto que vocês gostem, porque eu sei, que nem todos os tipos de livro agradam a gente, mas claro, não é por isso que vamos deixar de ler algum livro, precisamos pegar aqueles livros que chamaram nossa atenção de alguma forma, pegar aqueles livros que nos identificamos, e acima de tudo aqueles que são viciantes para nós.
Então, ler pode ser uma coisa bem interessante para fazer nessas férias, a assim , podemos viajar para outro lugar,  bem distante da onde nós estamos.
Eu, já tenho uma listinha de livros que quero comprar para ler nessas férias. E você? Já tem algum que queira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário