sábado, 8 de dezembro de 2012

Férias & Inspiração - Estrelas

Finalmente estou de férias! Depois de estudar tanto, dormir tarde fazendo dever e mais outras coisas, finalmente um tempo para descansar! Galera, a partir de hoje, vai ter post, todos os dias, no máximo três, mas enfim, vou ter mais tempo para cuidar do blog, da aparência, levar os projetos a diante e criar mais tags, também quero , toda semana , postar algumas fotos da minha semana, e fotos inspiradoras também, look do dia, eu também pretendo levar á diante....mas claro, nem todo dia.
Dia 5 de janeiro eu viajo para Minas,mas mesmo que e esteja lá...eu vou continuar postando, vai ser até melhor, porque vou fotografar muitoo....e  postar aqui....lógico :-)



           ------------------------------------------------------------------------------------------
Inspiração - Estrelas

Quem me conhece sabe que gosto muito de estrelas, então,aqui estão algumas fotos inspiradoras com estrelas:







E ai meninas, gostaram? Comentem!

Alice Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário