sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro & outras coisas


Gente! Já é Dezembro! Esse ano passou rápido em? Mas...ainda temos um mês aí...
Nossa, tenho tanta coisa para falar....mas....vamos lá né?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorry...

Gente, eu disse que ia fazer mais postagens, eu disse isso umas trezentas vezes....mas agora é sério !
Eu fiz um texto, que era sobre o fim de ano, mas infelizmente...quando fui publicar, nem sei o que houve, que sempre dava erro, e quando voltei, estava de rascunho, e só havia o título, fiquei muito chateada, fiz com tanta dedicação...mas enfim, inspiração é o que não falta...eu faço outro!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novidade

Gente, eu tive uma super ideia...depois que eu ganhei minha máquina fotográfica, tive mais ideias para o blog...mas então, como está acabando o ano, e como estamos em dezembro, resolvi, todo dia, tirar uma foto, e ai, todo domingo , posto as 7 fotos aqui (uma de cada dia) e no final do mês. O que acharam?
Essa foi uma das melhores idéias que eu já tive para o blog.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Compras !

Hoje (1/12) fui ao shopping, fazer umas comprinhas (publico as fotos ainda hoje em outro post mais detalhado) e valeu muiito a pena...sempre é bom compra alguma coisinha né?

                           ---------------------------------------------------------------


 Alice Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário