sábado, 8 de dezembro de 2012

Compras

Galera, como eu disse no post passado, hoje, eu fiz umas comprinhas....

Comprei essas duas blusinhas na Marisa, a primeira , saiu por R$ 29,99 e a segunda, por R$ 19,99.
Essa Blusa, eu comprei porque antes de ontem (6/12) tive uma festa na escola, e o tema era Neon, Hippie e Colorido...eu escolhi usar neon, mas em uma única peça,  e essa peça é a blusa, fofa não é? Eu comprei perto de casa, e não lembro o preço, mas enfim, linda né? (Ainda mais com o Mickey nela *-*)

Essa sapatilha é muiiito linda! E como vocês podem perceber, o estilo dela é vintage, mais lindo ainda, ela saiu por R$ 39,90 .

Esse shortinho eu comprei quarta - feira, na Opção ,ele saiu por R$ 59,99. Gostei muito dessa loja, porque lá além de shorts e calças jeans,  também tem shorts e calças coloridas, que estão muito na moda, lá tem roupas adultas , infantis e juvenis, amei de mais! os acessórios de lá também são lindos,encontramos blusas e muito mais. Assim que eu voltar de viajem, vou passar la  , para comprar mais algumas coisinhas.

Bom, como eu falei, eu tinha uma festa para ir, aqui tá o look, bom, eu não sou de postar looks, mas quem sabe daqui para frete eu poste....vamos ver:
Look - Neon e Jeans


Por favor não liguem para o copo que está na minha mão. Esse look, ficou super legal e confortável, como o tema da festa tinha o neon, resolvi colocar em só uma peça, na blusa, e depois outras peças menos chamativas. O short jeans claro e a sapatilha preta vintage .

Nota: desculpem a demora, no último post disse que ia fazer esse post no mesmo dia, mas não deu, as fotos não estavam carregando direito, mas enfim, espero que me perdoem e também espero que tenham gostado da postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário