domingo, 9 de dezembro de 2012

Capricho desta Quinzena

Oi meninas! Vocês já viram a Capricho desta Quinzena? Não? Dá só uma olhada:


A Bruna Marquezine tá linda né?  Na minha opinião essa foi uma das melhores capas de todas as edições da revista.Enfim, a entrevista com ela tá imperdível gente!


Amei a página It Girls , porque mostra os looks com estamos étnicas, super legal! Estou louca para comprar uma blusinha com essa estampa, vai dar para montar vários looks!

Adorei o tutorial de cabelo ondulado, super fashion , e tá na moda :-)
Gente! Essa matéria sobre customização de shorts tá muito legal! Eu não tenho muitos  shorts jeans, mas depois dessa matéria vou passar a usa bastante, mas claro, do meu jeito :)
Na última página, sempre tem um te texto da Bruna Vieira, e é sempre muito bom ler essa página, o texto dessa quinzena fala sobre ciúmes como vocês podem ver, bom, o texto eu não posso mostrar né, mas só posso afirmar que está muito bom!   (como sempre né)

Tá muito bom né? E olha que eu só mostrei algumas coisas, tem muito mais meninas *-*

Ficou curiosa? Corre na banca mais próxima e compre a sua ! 

E ai meninas, gostaram? Comentem! 

Alice Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário