domingo, 23 de dezembro de 2012

Bye bye lindas s2

Heeeey Meninas do meu coração *v* ...

Bem hoje eu vim aqui dar uma notícia, não muito boa, pelo menos pra mim é triste!

Eu vou parar de postar aqui no M&M. 

Ahhh, mas por que isso Tiphani??

Vou explicar. Eu e a Alice, eramos super amigas.. Só que o tempo passou, eu conheci outras pessoas, e quando vi, infelizmente tinha me afastado dela e de uma outra garota. Eramos um trio, eu, ela e uma outra. Elas ficaram muito chateadas comigo, e decidiram que não queriam mais que a nossa amizade continuasse.  Eu aceitei o que elas decidiram, por que não tinha mais o que fazer a respeito... E hoje, elas estão no canto delas, e eu no meu. Eu e a Alice, nos falamos muito pouco, raramente, e quando nos falamos não é mais com aquele entusiasmo que tínhamos antes uma com a outra. Isso me desanima.

Por isso, eu pensei muito, e decidi parar de postar aqui, por que, afinal não tem mais sentido eu continuar postando aqui. Vai ser difícil, por que eu gosto muito desse blog, não vou parar de acompanhá-lo, vou sempre estar visitando e lendo os maravilhosos posts da Alice, mas vou continuar apenas como uma leitora. Estive pensando em fazer um blog meu, como esse aqui, só que um pouco mais a minha cara. Decidi que vou fazer sim, mas ele ainda está sendo planejado, no final de janeiro por aí ele estará pronto. Vai demorar assim por que ainda estou tendo idéias...

Mas enfim, vou sentir falta de vocês leitoras queridas. Espero que vocês também sintam a minha falta!

Muitos beijos e abraços em todas vocês.

FELIZ NATAL, E UM PRÓSPERO ANO NOVO. 

By: Tiphani XoXoXoXoXo (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário