quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Atualizando... & Dica de leitura.

Hi Meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima *--*                                                                                    
Desculpem a demora, não teve postagem minha nem terça nem quarta, mas hoje, prometo faze r mais um post (ou até  dois) .
E ai, vocês estão fazendo o que nessas férias?
Espero que estejam se divertindo muito!

                           -----------------------------------------------------------------------

Dica de Leitura

Faz muito tempo que eu diz uma postagem sobre um livro da Paula Pimenta que eu li, eu , inclusive fui no lançamento, comprei o livro e ela autografou *-* é o Minha Vida Fora de Série.
Bom, o livro fala sobre uma menina , que morava em São Paulo, e que se mudou para Belo Horizonte com sua mãe, porque seus pais tinham se separado, ela precisa se adaptar  a sua nova vida, conhecer pessoas novas, enfim, ela vai viver muita coisa.
Gente, por enquanto, só tem a primeira temporada, mais é certo, que vai ter a segunda.


E ai meninas, gostaram? Comentem!

Alice Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário