terça-feira, 20 de novembro de 2012

Volteei |õ|

Yoo ~~ \õ\ |õ| /õ/

Eu sei, faz muitoo tempo que não posto aqui, mas é que aconteceram várias coisas ae, e eu preferi dar um tempo. E me desculpem se eu não fiz que nem a Alice, de pelo menos avisar. É que eu preferi assim mesmo.

Mas vim aqui postar pra vocês um texinhoo que eu fiz na sala de aula em um dia de puro tédio. Eu vi dois amigos conversando, eram uma guria e um guri . Se davam muito bem, e do nada veio o texto na minha mente . Então tá aí :
_______________#__________________________________#______________


  Duas almas gêmeas, que se conheceram por acaso, por apenas caírem na mesma sala de aula. Duas pessoas tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais.

  Um sentimento tão lindo, tão grande, tão difícil e tão complicado, existia entre eles. Um completa o outro perfeitamente, como se fosse chocolate com morango, tão doce e bom.  São como dois pedaços de corações partidos, que se juntam na mais perfeita harmonia.

 Um casal mas que perfeito, que inspira as pessoas. Dá pra ver no olhar de cada um, apenas a paixão, só a mais pura paixão, nada mais que isso.

 Podem criticar, xingar, tentar separar, mas nada vai fazer eles desistirem do que existe entre eles. Por que afinal, é amor. Mas é um amor tão grande, tão verdadeiro que nem ninguém nem o tempo apaga. Eles nunca irão esquecer isso. Por que afinal é amor. Nada mais que amor !

Espero que tenham gostado amores. XoXo

By: Tiphani Caroliny


Nenhum comentário:

Postar um comentário