domingo, 11 de novembro de 2012

Tudo voltando ao normal

Galera, prometi que as postagens iam votar ao normal, desculpem a demora, é que ,como sempre, estava ocupada, e estava procurando inovar algumas coisas aqui...e já estou com idéias na cabeça.
Agora, fim de ano, quase em dezembro, já comecei a fazer minha listinha de natal,  é tanta coisa que eu quero! Mas claro, alem dessas coisas, quero comprar os presentes para meus familiares e amigos.
Mas é muito difícil, porque eu acho, que você não tem que ir só na loja, comprar e entregar  no dia , eu acho que você deve comprar um presente, com uma intensão, um presente diferente, marcante, que a pessoa nunca mais esqueça.
Mas claro, com essa época chegando , já começo a pensar no ano que vem...como vai ser? será que eu vou ser a mesma?
Eu tenho planos para mudar, quero melhorar algumas coisas em mim, mas mesmo com essas mudanças, ser eu mesma.

Alice Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário