domingo, 4 de novembro de 2012

Meu dia \õ/

Helloo people ! Tudo bem com vocês galerinha ? 

 Bem hoje eu acordei com preguiça até de levantar, coisa que no meu cotidiano já é bem normal .. ! Mais finalmente tive coragem de levantar.. blá blá blá aconteceram outras coisinhas chatas durante esse tempo até QUE tchãtchãtchãtchã, encontrei o filme do Harry Potter na tv ! Tipo quando eu achei eu fiquei \õ/ uhuuuuuul, e com a cara *o* .. Fiquei muito emocionada com o acontecimento, afinal eu simplesmente amoooo demais todos os filmes do Harry ! Encontrei o filme, Harry Potter- Ordem da Fênix !!! Eu fiquei muito muito muito feliz, por que afinal meu dia inteiro foi tediante ! ahahahaha' aquele filme me inspirou e me fez vir até aqui contar a vocês como eu amo Harry Potter, completamente amo todos os filmes, afinal todos os filmes são bons .. ahahaha' (:




Bjooo Grande ! 
by : Tiphani Caroliny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário