sábado, 24 de novembro de 2012

...

Na vida, tem pessoas que tem medo de mudar, por causa do que a sociedade irá comentar. Eu não tenho medo de mudar, apesar de ainda me importar com o que pensam de mim ! Aconteceram coisas. Coisas tanto agradáveis com também muito desagradáveis.

Mudei, mudei e muito. Mas quando eu paro e penso, não me arrependo de ter mudado nem um pouco. Afinal, todos precisam mudar. Mas eu não digo que apenas mudei, eu digo que amadureci. Antes me importava demais, corria atrás de quem nem ligava pra mim ! Hoje, eu já sou diferente, penso diferente, minhas ações são diferentes. Hoje sim eu posso dizer que consigo enxergar o mundo de outra forma . Afinal dizem que cada um tem sua forma de ver não é ?! Pois é, mas só temos nossa própria forma de ver o mundo quando finalmente amadurecemos.

AMADURECI ! Amadureci e consegui finalmente me conhecer de verdade, saber meus gostos, aprender que a vida é assim mesmo, dura e difícil. Posso dizer que conheci muita gente desde que nasci. Conheci, muitas pessoas, pessoas com que me decepcionei, pessoas com que me surpreendi. E hoje eu tomei uma decisão, uma decisão que mudará a minha vida !

As pessoas não vão mais me ver como eu sempre fui, uma garota animada, alegre super extrovertida. Forte que não caia uma gota de lágrima da frente das pessoas, mas o fato é, ninguém me conhecia de verdade. Eu quando estava só eu e Deus, me sentia a pior coisa do mundo. Eu desabava em chorar, por que eu não aguentava mais. As pessoas achavam e acham ainda que não tenho sentimentos, e que sou feliiiz da vida \õ/ YEAAAH . Mas não, eu não sou assim. Eu sou uma pessoa timida, quieta, tediante.

Pois bem, e sabe qual foi a minha decisão ? Finalmente parar de fazer tão mal as pessoas ao meu redor. Me afastar e viver só eu e minha solidão. Sinto que não faço bem a ninguém, e que todas as pessoas me odeiam. Principalmente as pessoas da minha escola, que já até me chamaram de rodada, sendo que eu nunca fiquei com ninguém da escola. Apenas abraços os garotos. Mas sabe, a sociedade só sabe mesmo criticar, nunca param e pensam como aquilo que elas falam pode magoar uma pessoa.

Mudei, mudei sim, dizem que foi pra pior. Mas pra mim, foi a melhor coisa que já me aconteceu, por que eu finalmente abri os meus olhos e vi que nenhuma daquelas pessoas me queriam por perto, todas me odiavam. Finalmente aprendi que eu só nasci pra viver com meus pais me mudando o tempo inteiro pra vários lugares diferentes, sem nem conhecer ninguém, nasci apenas para viver sozinha, só eu e eu mesma, o tempo todo ! Eu e a música, eu e Deus. Não nasci de jeito nenhum pra ser que nem essas pessoas super queridas e populares, moderninhas.. Esse tipo de pessoa que se dá bem com todos.

Eu com certeza não nasci pra ficar dboa com a vida. Não nasci pra ser a queridinha, não nasci pra ser a patricinha popular. Não nasci pra isso . Eu nasci pra seu uma garota quieta, solitária, inteligente, e anti-social !

Nasci apenas pra isso. E até que eu gostei quando eu percebi o que eu sou realmente. Por afinal, é melhor saber e não ser lá as melhores coisas, do que não saber e fingir ser feliz.

By : Tiphani  XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário