quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atualizando

Comunicado

Semana corrida, muito o que fazer e o que pensar, mudanças, mas boas mudanças.
Essa é a frase que eu posso definir como está a minha vida....sempre acho que quando uma coisa é ruim, nunca vai deixar de ser aquilo, mas sei que estou sempre enganada.
Gente, ainda bem que agora estou com mais disposição para escrever aqui, agora as postagens vão sempre estar atualizadas.
                                                                                   
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom  gente, algumas coisas aqui podem mudar, mas claro, para melhor, quero deixar tudo mais divertido e original, nada de postagens comuns, com aquele vocabulário normal, acho que  devemos criar uma linguagem , uma coisa.....bem legal!
Outra coisa, sempre as postagens estão em uma cor só....mas claro, quero sim usar outras cores, mas não aquelas chamativas, só ou usar para título ou alguma palavra grifada.....
Imagens! Adoro colocar imagens em todas as postagens :-)

Além de outras coisinhas ...... hahahahaha'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nessa postagem também vim deixar um site , muito bom, para quem gosta de ler e escrever, é o Nyah! Fanfiction , esse site é um dos melhores que eu já vi, nele você se cadastra, escreve histórias e lê também, pode criar sua lista de favoritos e ainda tem as aulas de português , legal não é? Para acessar, clique aqui.

Alice Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário