sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Refletindo

           
As vezes eu paro pra pensar qual é o problema comigo, eu sempre me achei uma pessoa entediante, chata e que só sabe ser ignorante. Mas será que isso...é normal?
Eu simplesmente sinto algo ruim do nada...uma coisa que me desconcentra, uma coisa que realmente meche comigo, sei lá....eu acho que isso é um problema bem sério pra mim.
Eu só queria viver feliz...sem medo das opiniões alheias, sem medo de mim mesma, eu queria viver tudo com um pouco mais de mágica...mas, serpa que eu reclamo de boca cheia? será que eu já tenho tudo isso?
Eu não tenho certeza de nada. Eu só sei que isso não é normal.
As vezes começo a refletir assim, e começo a me sentir mal, e coloco na minha cabeça que eu oreciso parar com isso, dar um jeito nessa situação. Mas aí algo bom acontece e eu acho que o meu problema se resolveu, mas depois....esse pensamento sempre volta.
Eu não entendo isso....mas acho que isso tem que parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário