sábado, 13 de outubro de 2012

Um tempo pra pensar

Tem horas, que a gente percebe, que a gente já não é a mesma pessoa de antes, que algumas coisas já não fazem sentido, que as nossas atitudes não estão corretas, e um  milhão de coisas que também notamos.
As vezes , é preciso parar pra pensar, em nossas atitudes, se estamos fazendo a coisas certa, se estamos sendo nós mesmos, e, principalmente, se estamos indo ao caminho certo.
Como assim? Gente, eu estou um pouco cansada, no geral, estou cansada porque tudo está rápido de mais, eu preciso de descanso, um tempo para elaborar melhor as coisas, para levar todos os meus planos á diante. Mas também, para mim mesma, para descansar, pensar na minha vidinha, brincar, nada de correria.
Todo mundo precisa, de um tempo, para poder descansar, pensar melhor em tudo, ter um tempo para si mesma , além de outras coisas.

Gente, relaxa! Não vou parar de escrever no blog! mas agora, vou escrever apenas uma vez por semana, mas isso é só por uma mês, é como daquela vez, que eu queria mudar o blog radicalmente, e realmente, funcionou! e dessa vez vai ser ainda melhor.

Um beijo, Alice Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário