sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mudanças



 Sabe quando você mesma percebe que a sua vida nem a vida de ninguém a sua volta é a mesma ? Ou que você que causou essas "mudanças" ? Pois é, eu estou sentindo isso ... Nunca pensei que o que está acontecendo comigo poderia acontecer ! Pois é, eu não penso muito no futuro, eu acho que eu tenho medo de saber o que ainda pode vir pela frente, o que ainda pode acontecer, tanto de ruim, quanto bom ! Eu prefiro pensar no presente e no que está acontecendo no momento, e por isso eu acabo errado muito em relação a algumas coisas, são exatamente em muitas coisas.. Mais do mesmo jeito, eu não irei mudar meu modo de pensar assim, por que eu acho que a gente não deve mudar pelas pessoas, apesar deu ter mudado por elas ! Sabe, eu mudei, eu sei que mudei, e muitas pessoas já me disseram que foi pra pior, que antes eu me preocupava com alguma coisa pelo menos, já agora.. Mais sabe, minha cabeça tá em fase que a cada hora é um pensamento diferente, a cada hora ela só vai embolando mais, e dando um completo e difícil nó . Um nó que não dá pra ser resolvido tão fácil e tão rápido assim. São muitas coisas na minha cabeça que ninguém imagina, quando que paro e penso na minha vida, eu quase sempre acabo chorando, por que eu entro em total desespero, simplesmente tudo dando errado ! E essa fase não passa, já esperei bastante, mais pelo visto ainda vai demorar pra passar, só que o problema é que eu não estou mais com paciência pra esperar essa "fase" chegar.. Eu li num texto, que a vida tem seus altos e baixos, e como depois da chuva sempre vem um arco-íris e no final do arco-íris tem um pote de ouro, que pode significar a felicidade ! Pois é, e quando essa chuva vai passar hein ? Por que tá demorando demais, eu não estou aguentando, não sei se é isso mesmo, mais acho que se eu me mudar pro Rio de Janeiro eu vou mudar a minha rotina, vai ser tudo melhor, apesar deu não querer ir nem um pouco pra lá ! Sabe, cada hora eu penso uma coisa, as vezes eu quero me mudar, as vezes eu não quero ! Enfim, só sei que minha cabeça tá confusa, são muitas perguntas pra poucas respostas, muitas duvidas, pra poucas exclarações !  Só queria que a chuva acabasse e eu finalmente encontrasse o pote de ouro .. !

Tiphani Caroliny

Nenhum comentário:

Postar um comentário