terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Melhores Amigos"

Gentem, yoo ! Vim aqui pra falar de "melhores amigos", eu sei, vocês estão achando que eu vou começar a falar aqui de falsidade, coisa e tal.. Mais não é isso, eu quero chegar a outro assunto com esse texto. Olha, esses dias eu tenho andado muito triste por causa de algumas coisas chatas aí, e eu um dia estava chorando, sozinha na escola, só duas pessoas vieram ver o que tinha acontecido ! Mais tudo bem, deixei isso de lado, afinal nem tem tanta importância.. Mais aí eu cheguei em casa, vi só meu pai, minha mãe não estava em casa na hora. Tomei um banho, troquei de roupa e nisso meu pai já tinha sacado que eu não estava bem. Saí de lá e fui direto pro computador, pra tentar disfarçar o meu estado. Meu pai chegou perto de mim e me chamou : Tiphani ! O que aconteceu ? .. Nisso eu começei a chorar na hora, chorei demais, meu pai me pegou e botou deitada no colo dele no sofá. E começou a passar a mão na minha cabeça pedindo pra eu dizer o que estava acontecendo ! Tentava contar enquanto chorava, meu pai não estava entendendo absolutamente nada, mas estava me apoiando ali, depois ele me deu água, e me pediu calmamente, pra eu contar o que estava acontecendo ! Contei tudo, sabendo que depois estaria ferrada, e que a cara dele seria totalmente de reprovação ! Mais do mesmo jeito eu contei, eu tinha que desabafar com alguém com toda a sinceridade, eu precisava tirar meu peso das costas. Contei tudo e consegui parar de chorar aí a minha mãe chegou, meu pai pra tentar me ajudar foi desesperado pra pedir a minha mãe pra assumir o lugar dele por que ele não é nada experiente ! Minha mãe foi, mas já foi sabendo o que tinha acontecido, e ficou conversando lá comigo por umas duas horas, confesso que não lembro de tudo que ela disse ali, mais eu gravei a parte mais importante .. Era que os verdadeiros amigos são aqueles que estão sempre com você, estão pra te apoiar, que estão dispostos a te ajudar a todo tempo, que te ouvem, que te dão conselhos, que aceitam conselhos seus, que te dizem que tu fez errado mesmo, que te amam acima de tudo ! Não to dizendo que os que não são assim são falsos nem nada não, só estou dizendo que eu acho que os melhores amigos que nós podemos ter nessa vida é nossos pais, eles vão sempre te amar, estarão sempre do seu lado, vão te apoiar em absolutamente tudo que você precisar, estarão sempre ali pra te ouvir, brigar quando tiver motivo, apoiar quando tiver que apoiar, dar carinho, amor, sofrer junto, se divertir junto, e até mesmo fazer besteiras que você faz com muitos de seus amigos por aí  ! Gentem, é só isso que eu tenho pra dizer a vocês, cara não fiquem por aí prefirindo falar pra uma pessoa tudo pra uma pessoa qualquer aí na rua do que contar a verdade pros seus pais, garanto a vocês que é melhor contar a seus pais, mesmo que você esteja fazendo algo errado, ele vão gostar de ver que você confia neles pra contar as coisas.. É isso apenas, mais contem, confiem em seus pais, garanto a vocês que vocês vão gostar do resultado ! Eles te amam, não fiquem com medo de contar algo..

Bjo bjo <3
By: Tiphani

Nenhum comentário:

Postar um comentário