terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ah...que dia!

              
Fala sério, tem sempre um dia que tudo dá errado! e esse dia é justamente o dia que você quer que dê tudo certo, mas você acorda com mal humor, todo mundo te trata mal, você chora e fica nervosa pois não dá certo.
Esse foi o meu dia, queria mudança, queria sorrisos e não tristeza, ah, o que fazer com essa falta de sorte, o que fazer com esses dias ruins que não passam? o jeito é esperar o tempo, a fase ruim passa, e eu sei que amanhã é outro dia.
Mas esse dia, foi meio importante , aprendi que há pessoas que só ligam para a aparência , e para a popularidade, coisa que pouco tenho, bom saber, assim me afasto desse tipo de pessoa pra sempre! 
Por que o mundo está assim? por que tudo mudou?os tempos são outros, as pessoas são outras, mas não era assim que tudo devia ser, tudo tinha que ser mais natural, mas feliz, se a aparência não fosse tudo isso que é hoje , nada ia estar assim, se tudo não  tivesse que ser perfeitinho, nada seria triste, para algumas pesssoas. Continuo a garota nerd que não é tão bonita mas é cheia de informações e sabedoria. 
Um dias , certas pessoas ão ver que tem certas coisas, que a beleza não ajuda, porque o que elas realmente tinham que tem, esqueceram de usar ou até mesmo de ter: caráter.

Alice Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário